sábado, 23 de maio de 2015

Fênix - Ressurgindo das Cinzas

Olá meus vizinhos queridos, tô de volta!!!

Nesses dois meses que sumi aconteceram tantas coisas, sumi pra viajar, foi uma viagem maravilhosa, maridão fez surpresa e fomos para Itália e Suíça, depois veio a festa de aniversário da minha princesa que gosto de fazer tudo nos mínimos detalhes, que realmente foi linda e realizei o sonho da minha linda trazendo os personagens da Elsa e da Anna para a festa dela, que é uma criança de seis anos que ainda acredita em papai noel, ela se encanta e se deixa levar pelos contos de fada.
E uma surpresa após a festa da minha filha descobri que estava grávida, sim presentinho, fruto da nossa viagem, mas esta semana descobri que a gravidez não evoluiu e estou passando por um aborto retido, aguardando o embrião ser expelido para evitar a curetagem...mas como os amigos dizem que sou uma mulher TOSCA, que eu sei que sou mesmo, já chorei tudo o que tinha pra chorar, pois o que mais me mata e ver o sofrimento do marido e da filha que queriam muito esse bebê, e sei que em breve seremos novamente abençoados por DEus, e todos ficaremos alegres novamente.
E meu remédio de hoje está sendo retornar para a minha rocinha virtual, e saber que na próxima semana já estarei lá pra ver minha querida Filó, o Oscar, minhas galinhas d'angola, e todo o meu paraíso.

Algumas fotos da viagem e festa da princesa...


Milão / Itália


Catedral Duomo


Castelo Sforzesco


Jardins Castelo Sforzesco


Alpes Suíços rumo a Sant Moritz






3 comentários:

  1. Que bom te ver de volta e mostrando essa festa linda e fotos da viagem maravilhosa que fizeram. Pena essa da gravidez não ter evoluído, mas na hora certa as coisas hão de acontecer,verás! Fica bem tranquila! Desejo tuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos da sua viagem, e a festa da sua pequena, pela linda decoração com certeza foi maravilhosa! Sinto muito pelo bebê, as vezes nosso corpo não está preparado para recebe-lo... Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. E que presentão ganhou do marido , quando minha pequenas
    que já estão grandes eram realmente pequenas sempre fazia
    festas personalizadas, dá mais encanto.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir