segunda-feira, 25 de maio de 2015

Uma imagem vale mais do que mil palavras...


Essa foto foi tirada em um dos primeiros finais de semana depois que realizei meu sonho de ter meu paraíso.
Eu me lembro que estava perto da cozinha quando olhei para frente e vi minha família sentada neste banco que é o meu preferido por causa da vista que ele tem...
Então preparei uma caneca de café com leite e fui sentar com a família, mal sentei e olhei pra eles e já comecei a chorar, e disse sabe que esse está sendo o melhor café com leite que já tomei na minha vida, primeiro por ele ser feito pela minha mãe, segundo por estar ao lado de pessoas que sei que me amam sem medidas e por poder contemplar essa natureza tão perfeita e saber que aquela paisagem vai estar ali sempre a minha espera que se quiser vê-la é só sentar ali no meu banquinho e assistir o espetáculo da natureza. 


Para finalizar uma modinha de viola, sobre a vida no campo



9 comentários:

  1. O que te dizer? LINDÍSSIMA foto e família reunida! Vale muiiiiiiiito mesmo! ADOREI! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  2. Liiiiinda foto! Realmente, dispensa palavras! Beijo querida e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que imagem linda e ficará para sempre em seu coração....família é tudo de bom!

    linda a música.

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente, emocionei! Ainda mais que tenho este sonho. Que sejas sempre abençoada com este contato na Natureza que é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Pensa numa pessoa que se emocionou lendo isso!
    Querendo tanto ter minha mãe (que se foi) ao meu lado fazendo café com leite.
    Realmente, podes estar feliz porque tem o mais importante da vida, pessoas que te amam.
    Beijos Mil
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaaa, apreciar a natureza

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. A liberdade das pessoas que habitam esse paraíso só pode ser refletida assim na simplicidade e sabedoria de se viver plenamente!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Nossa... eu me emocionei com suas palavras.
    E que imagem de vocês sentados contemplando tudo isso... quanta emoção!

    Me lembrou um cantinho do jardim que costumo sentar para admirar. São presentes Divinos que precisamos acalmar o coração para sentir.
    Que Deus abençoe todos vocês.

    Abraços esmagadores,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  9. É uma linda imagem mesmo , posso até sentir o
    que vc sentiu na hora.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir