sábado, 8 de agosto de 2015

Eu voltei...Mas agora é pra ficar


Oi gente não estava me aguentando de saudade de vocês!!!

Tenho muitas, mais muitas novidades...passei dezessete dias lá na rocinha, fui para preparar o meu Arraia que faço todos os anos e depois emendei mais duas semanas no meu paraíso.
Tenho muitas fotos da preparação do Arraia, desde os doces, salgados e da decoração que é a minha parte preferida até o dia da festa, com direito a fogueira, roda de viola e quadrilha.

Vou preparar as fotos para as postagens pois uma só não daria, me aguardem vocês irão amar!!!

Fica um vídeo com uma moda das boas, que eu adoro!!!

Lá onde eu moro
Tião Carreiro e Pardinho


2 comentários:

  1. Que bom te ver e vamos aguardar as fotos que vais mostrar! Lindo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Já andava com saudade dessa roça que tanto nos encanta!!!
    Beijos e ótima semana pra ti!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir